domingo, 2 de novembro de 2008

Caravela-portuguesa


Uma Caravela-portuguesa aparece na praia de Jauá em Vilas de abrantes no dia 02/11/2008,a Caravela nos deu um grande susto queimando de leve a mão de uma banhista,ou melhor,uma criança.A menina avia visto a caravela e achado bonita,então a pegou com a mão,quando sentiu a queimadura rápidamente a jogou na água e me avisou que avia uma água viva na praia,e como eu sou curiosa e gosto de animais eu logo peguei a caravela com um baude e a coloquei na terra para observar,então meu pai disse para eu enterrá-la e eu tive que enterrá-la.

Hoje nós estamos percebendo que há várias criaturas marinhas aparecendo nas praias,como as baleias,água viva e até tartarugas marinhas.Isso acontece por causa do petróleo,ou seja,por causa da poluição,nós temos que ser consientes temos que entender que estamos acabando com o nosso planeta.Esse é o recado que eu quero passar para vocês.

Um comentário:

Thatai disse...

oi vi eu amei mesmo sem ler mais ficou otimooooooooooooooo!!!!!!!!!!

bjsssssss
te amo.